domingo, 28 de fevereiro de 2010

Restos

Acordei hoje tão triste.
Minha alma chorava.
Não sei se o coração resiste!
Pois algo faltava.

Não sei se era o amor.
Que você me negou.
Sei que sentia uma forte dor.
Que até agora só aumentou!

Não te pedi nada!
Só uma emoção.
Um tanto tão vaga.
Que só restou a recordação!

Da visão linda da lua.
Que guardo no coração.
Seus olhos refletindo-a.
Foi grande a emoção!

Agora infelizmente.
Só resta recordação.
De um sentimento carente.
Em restos de um coração!

Um comentário:

  1. Vermelho é o Coração

    O sol se pôs nas trevas
    Em pesadelos me perdi
    Na guerra, a derrota gargalhava
    Perdas que absorvi

    Meu punho enfaixado
    Armadura de escravo
    Panos e retalhos
    A vencer me preparo

    Meu sangue ferve
    Desejando sua motivação de viver
    Meus olhos a procuram
    No vazio do amor que não quis receber

    Com coragem a empunhar a espada da paixão
    Por sofrer, acelera-se meus batimentos
    Mas não é porque "vermelho é o coração"
    Vou deixar de seguir meus mandamentos!

    ResponderExcluir