domingo, 28 de fevereiro de 2010

louco apaixonado

Vivi uma ilusão de um louco apaixonado, esperando o brilho dos seus olhos que pude perceber que era só o reflexo de uma noite sem luar.
Olho o céu procurando as estrelas e para encontrar seu rosto, mas as nuvens da solidão me apresentam, mais um caminho que nao tenho ninguem para seguir, estou só...
Choro com medo do que vai acontecer depois que a solidão se alastrar, mas apenas sinto que vai ser mais uma fase, para aprender a viver.
Meu coração chora, minha alma dilacerada por um amor que não sobreviveu a uma louca tempestade de amor...

Um comentário:

  1. Amor por amor, um infinito de louvor.
    A gente espera, a luz surgir, mas as sombras aparecem sem percebemos, olhando o horizonte respincado por nossas lágrimas, que parecem apenas aumentar a desilussão que sentimos.
    Como um eclipse, nossas janelas de bordas coloridas se fecham para o mundo, talves, esperando o tempo negro se retirar... Talves, este amor possa voltar, como as tempestades de verão, com um eclipse não será diferente, e para nós, a única diferença é que uma piscada de olhos pode parecer uma eternidade.
    A única certeza neste delírio do misterioso e intocável desconhecido destino, é que sentimos algo que outros já sentiram e tomaram as rédeas, sairam mundo a fora a enfrentar esta escuridão, e com seu sopro aquecido pelo amor e pela luz de seu espírito, removem as nuvens negras que residem em nossas vidas.
    Tempestades e Escuridão, solidão..
    Ar e Luz, Amor..
    Se o mal persiste, o bem há de lhe procurar entre as sombras até te encontrar, entendo-a a mão para andarem juntas, agora em estradas seguras, sob a proteção do astro rei e da dama da noite!

    ResponderExcluir