domingo, 28 de fevereiro de 2010

Palavras perdidas...

Palavras perdidas na imensidão do nada, era assim que me sentia cada vez que profanava o meu amor por você...
Sentia uma forte emoção, mas seu coração nao pulsava como o meu, era duro, um frio congelante, que me fazia chorar...
Onde errei com você, por que não pode me amar, você tem em seu coração outra vida, me diga para não sofrer, mais do ja estou...

Um comentário:

  1. Desvios..
    Sentidos..
    Direções..
    Caminhos..
    Trilhas..
    Corrente de sensações, emoções...
    No vazio se perde, mas se ganha, ganha-se a paz do silencio, perde-se o sentido de onde ir...
    Escolhas, palavras jogadas a própria sorte, sorte que era pura certeza, certeza que o jogo da vida agarrou e manipulou transformando-as em palavras perdidas...

    Todos podemos nos decepcionar, mas poucos podem transformar o gelo recebido em uma nova chama, que aquecerá o vazio renovando com seu calor as antigas palavras desperdiçadas!

    ResponderExcluir