sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Salve um coração.


Meu coração descompassado, quase desistindo, tenta bater, pulsar... Querendo mais uma vez juntar as partes, sente-se quebrado sem saber como funcionar, negro sem sentimentos para sara-lo, morrendo sem encontrar vida para viver, mas como sempre, tenta bater e assim tenta viver...
A solidão me abraçou novamente, trazendo o fio para minha alma, a tristeza me deu seu beijo amargo, como fel, a escuridão reina em meus olhos e a todo lugar que olho, as madrugadas geladas voltaram, em meu quarto a cama vazia, o sentimento de vago, me faz chorar...
Lagrimas quente de desespero escorrem pelo meu tosto queimando a minha alma, me trazendo dores terríveis que só a solidão traz, o desespero havia plantado na minha alma criando raízes profundas, demonstrando que nao sairam mais de lá...
Sinto que não tenho mais esperança, que nenhuma brisa de alegria poderá chegar ate amim, a felicidade foi embora para não voltar mais, maldita morte que não põe um fim ao meu sofrimento, me deixa aqui sofrer, cada segundo como se fosse uma eternidade.
Me pergunto ate quando ficarei assim trancado sem ver a luz que trará a paz, sem sentir o calor que junto aquecerá o amor e salvará meu coração.
Um alguem que colocará um fim a esse sofrer, que vivo dia a dia, quem poder me resgatar desse fim?
Continuo aqui abandonado a minha propria sorte, esperando o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário