sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hoje aonde com a sensação de que estava vivendo um sonho lindo, olhei para os lados, mas nada vi, apenas o meu quarto.
Mas sinto que não estou só, sentia sua presença ao meu lado, não sabia para onde havia ido a solidão, mas não queria que ela voltasse...
Sentia que estava sonhando novamente, como muito não fazia, as nuvens cinzas de tempestades que sempre passavam pela minha vida, havia se dissipado e o sol voltou a brilhar, trazendo um céu de um lindo azul.
A primavera da minha vida tinha voltado a florecer, as mais belas flores, com cores e perfumes de todos os tipos.
O outono ja havia passado e não voltaria tão cedo.
O inverno chegaria só para trazer o calor humano que nos seus braços vou sentir.
O verão viria para aproveitar com você .
Poderia agora reservar as noites estreladas para sonhar com os nossos planos de junto viver.
Uma atmosfera de amor, carinho e prazer, lindos dias ao seu lado acordar, o sol vira para aquecer nossos corações, mostrando mais um dia ao seu lado.
As manhãs acordar com seus beijos doces, carinho e seu lindo sorriso, me ver refletindo no brilho dos seus olhos, que vejo que cheguei ao seu coração.
A noite iriamos brindar a felicidade reinar em nosso interior, dormir em seu peito e sonhar o mais lindo sonho de por você amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário