sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

cartas ao meu amor

Oi meu amor, estou escrevendo para lhe dizer que estou morrendo de saudade, que cada minuto que passo sem você, é como se vivesse sem a parte fundamental para me dar vida, o meu coração.
Sei que cada segundo sem você ao meu lado é como se o tempo nao passasse estivesse preso ao mesmo instante, sem ver saída, parado no tempo.
Mas a esperança de logo com vocês, me faz sonhar alto, viajar nos pensamentos ate te alcançar aonde você esta, o vento até que é um grande aliado, me tras seu perfume toda vez que a saudade esta grande, para aliviar um pouco a dor do meu peito.
Anjo sei que logo vou te encontrar, estar em seus braços, onde é meu refugio, ganhar seu carinho que tanto me faz falta nos meus dias, merecer seus beijos doces que me fazem flutuar, sentir seu amor em cada toque de suas maos, achar que sou o único ser humano a merecer um anjo na vida...
Vida minha, espere mais um pouco que as estrelas ja estao me guiando para o caminho dos seus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário