sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Olhando pro céu, cheio de nuvens escuras grossas, cobrindo qualquer vestígio da luz da lua minguante que estávamos, me encontrava em mais uma noite aqui olhando tentando ver as estrela.
O frio da noite, demonstrava que o inverno vinha com força, mas pra que me preocupar com isso queria mesmo morrer, para acabar com esse castigo que estava me consumindo aos poucos, como se fossem doses homeopáticas.
Já se fazia um ano agora que cai, que tinha perdido minhas asas, achava que agora tudo faria sentido, que tolo fui, achando que iria ser melhor, idiota...
Sofro agora pois me sinto inútil um incapaz, querendo viver como os humanos, sentir como eles sentia, pois  nunca havia experimentado tal sentimento, agora recebo as consequências desse erro.
O céu mostrava como as nuvens que estavam chateados com essa atitude me vejo perdido nesse mundo que pra mim não significa nada, sinto um vazio dentro do peito, lembro das asas que agora, me matam de remórcio...
Caminho entre os humanos tentando encontrar aonde está o método de acabar com isso ando pelo mundo a procurar, sem saber se um dia irei encontrar...

Um comentário:

  1. Em terras de assassinos e destruidores de sentimentos e resultados de esforços e quem merecia receber algo de bom, sempre há os guerreiros desconhecidos e esquecidos justamente por sua opção de estarem a margem de qualquer acontecimento, porém estes por sua vez, tão o resguardo necessário para erguer novamente os que se encontram caídos e sem rumo certo na vida. São guerreiros que possuem virtudes e coração bom e forte, não se deixam abater facilmente pelo pior dos inimigos, possuem um espírito de luz que nunca deixa-se sumir nas horas que mais se precisa. Entre seres imortais, celestiais e méros animais terrestres, como os da espécime humana, nunca deixará de existir aquele ser diferente, que mesmo na escuridão poderá se aproximar para expulsar e aniquilar todo mal e infernalidade que possa existir, seja no ambiente ou na sua pessoa, são exemplos, que só de se ver e sentir sua presença de espírito, nossos olhos começam a arder em chamas não crendo no que vêem inicialmente, mas é o suficiente para uma sensação renovadora correr o nosso interior e fazer-mos refletir e até instintivamente criar uma explosão de ânimo e vontade de seguir em frente de cabeça erquida. Por mais cruel que seja o destino e nossos caminhos, as asas sempre serão feitas para voarem em liberdade pelo infinito céu além das fronteiras conhecidas por nossa mente física atual, a alcançar um novo patamar do que buscar e de como agir, não perante a vida ou a morte, mas diante ao nosso próprio espírito pela eternidade, diante a nossa evolução como ser existente, independente de qual seja o plano a estarmos entre os mundos revelados ou não até o momento por nossas sabedoria universal.

    Te amo mana!!
    Estarei sempre com você!!
    Lambida especial do lobo!

    ResponderExcluir