sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Olhando para o céu as nuvens cobrindo a lua, nuvens cinzentas de chuva, como se os céu chorasse, sem salvação, como se sofresse como estou, me fazem pensar o que estou fazendo aqui, perdido nesse mundo, sem caminho como se nunca houvesse nada.
O vazio que sinto dentro do meu peito a cada dia mais, mostra que não pertenço a esse mundo tão imenso, sempre parecendo que nó estou errado, como se nada fizesse certo...
Puxa que droga quem eu sou?
O que devo fazer?
Esperam muito do que eu poso ou não fazer, ando pelo mundo tentando me encontrar, achar um lugar para viver, quem sabe la ta a tão sonhada felicidade...
Ha ha ha
Ironia minha...
Felicidade?
A um renegado pela vida, como?
 Foi desprovido de sentimentos bons, pelo meu destino, tenho mais que sofrer, procurar misericórdia, onde?
Não existe salvação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário