terça-feira, 2 de março de 2010

coração doi

É estranho eu perguntar sobre isso, pois meu coração doi em saber que você não esta comigo.
E dos meus olhos brotam lagrimas quentes de saudades, como se viessem direto do meu coração.
Pois cada ve que te sinto é como se um fio de esperança se tornasse tão forte para lhe trazer para mim.
Tento ser mais forte que essa dor, mas parece que cada hora que paso revivesse o momento que você me jogou fora de seu coração.
Eu te juro por Deus, não tenho mais vontade de viver...
Sem você aki comigo qual é a razão...

Um comentário:

  1. Se o coração dói por amor, faça que este amor seja a força inspiradora para que na saudade, encontre a razão de ir de encontro a ele. A saudade nos traz lagrimas, e estas revelam o quanto realmente somos verdadeiros no que sentimos por alguém, e o coração embora doe, também se revigora lá no fundo, com isso, e sabendo a intensidade do que sentimos, adquirimos a noção da força que há em nós para transformar a dor em vontade de viver! Viver... Para logo estar com o nosso amor!

    ResponderExcluir