segunda-feira, 8 de março de 2010

Desculpa

Desculpa!
Se minhas lagrimas te encomodam, por ainda lembrar das coisas que me ferem, como se fosse feridas abertas que me sangram na alma.
Desculpa!
Pela minha tristeza, que ainda assombram meu rosto, que cansou de esconder o que estou sentindo, pois nao resolvem tentar fugir.
Desculpa!
Se meu coração se mostra destruido, ferido, de tanto sofrer, de tantos problemas que o magoaram, o destruiu, foi o que o tornou hoje.
Desculpa!
Se me mostro desmotivada pelas circunstancia que a vida mostrar, é que ja quebrei a cara tantas vezes, ja cai tanto dos meus sonhos, que hoje tenho receio.
Desculpa!
Se tenho medo do futuro, poi o passado não me trouxe alegrias, o presente sempre se mostra triste, o futuro é algo desconhecido...
Desculpa!
Tenho insegurança de tudo que nao consigo segurar ns maos é que se mostram linda e não queria que se perdesse como sempre se perde.
Desculpa!
Se o escuro que me encontro, voce não pode me ver, pois a luz que tinha se apagou, e não como acender...
Desculpa!
Se meus olhos nao te ve, hoje ele estao opacos, nao vejo mais nada a frente, nem sei se quero ver...
Desculpa!
Se minhas mãos não te tocam, é que ja estendi as maos tantas vezes e nunca cheguei a ninguem que não tenho mais coragem...
Desculpa!
Se não te escuto, meus ouvidos se fecharam, por tanto ouvir coisas que me magoavam, ofendiam...
Desculpa!
Se não acredito em conto de fadas, ou eterno amor, é que ja vi tanto eu ficar destruido por causa de me entregar, hoje vivo o dia...
Desculpa!
Se tenho ciumes, é que quando é perfeito não quero que ninguem tire de mim, o que estou tendo...
Me perdoa.
Se meus defeitos te fazem refletir de quem sou eu, pois, a vida me tornou o que sou hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário