quinta-feira, 18 de março de 2010

É mais uma vez...

É mais uma vez...
To sofrendo, me dei mal, me entreguei de novo e deu tudo errado, to chorando.
Que ironia minha acreditar que pudesse ser feliz, isso nunca foi para mim, sempre me vi sozinho, agora não vai ser diferente.
Você me deixou aqui sem o calor dos seus abraços, sem seu amor que me dava alegria agora so resta tristeza.
Me largou aqui sozinho para a solidão fazer o que quizer de mim, doi lembrar de você saindo pela porta, doi lembrar você despedaçando meu coração, sem dizer se teria cura, agora acredito que não mais.
Sei que até me recuperarde sua partida, vai levar tempo dias frios, gelados, noites vazias, sem ver seus olhos pela casa iluminando a minha vida, enchendo de alegrias os meus dias.
Daqui pra frente, tentar acender a chama de esperança de dias melhores que virão, pois a escuridão reina em cada canto da minha vida...
Uma razão pra continuar você esqueceu de deixar pra eu tentar viver, estou sós sem saber o que fazer sem ter para onde ir.
Deus como doi...
Meu coração queima!
Saudades de quem amo...
Que não me ama mais, que me deicou aqui sofrendo para não mais voltar...
Em gritos de madrugada, sem querer peço para logo essa ferida cicatrizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário