domingo, 14 de março de 2010

a você

Menina queria tanto te mostrar o quanto importante é, o quanto maravilhos e incrivel esta sendo.
Me faz feliz, deixando sempre sobressair um sorriso de meus labios.
Julgas que faz tão pouco, mas para um coração ferido que sempre foi desprezado, maltratado, você fez e muito...
Sei que não preciso agradecer, mas anjo como nao agradecer o bem que me faz, me trás sempre a alegria quando duas lagrimas estão caindo de meus olhos.
Me estende os braços so de olhar pra mim, sabendo que preciso de colo, num abraço me protege como se fosse uma criança com medo do escuro, num sorriso ilumina minha vida afastando todo o medo que poso sentir...
Seus carinhos são tudo que eu poderia querer na vida, é onde me encontro e pra onde sempre vou voltar, pois nunca vou querer fugir.
Amor obrigado por ter me dado a oportunidade de tentar ser feliz, por saber que poderei ser amada e tambem amar, saiba que tudo que me encontro você faz parte e sempre fará

Nenhum comentário:

Postar um comentário