quinta-feira, 4 de março de 2010

Noite vazia...

Ontem cheguei tão alegre, anciosa para te ouvir, te ver, te sentir, pois a saudade queimava minha alma, sua ausência era como uma lamina entrando no meu coração, não conseguia me conter...
Tudo estava sem graça, queria logo estar com você, o caminho de volta fazia planos, para lhe contar, ver seu sorriso lindo, dizer que as musicas romantica que um amigo fez questão de colocar, pois dizia que meus olhos ate brilhavam, por lembrar você, tudo tava lindo.
Sai correndo para te encontrar o mais rapido, cheguei  e logo te procurei, mas só encontrei um recado, de sua ausência, você não estava, apenas dizendo boa noite...
Lagrimas de tristeza rolavam pelo meu rosto, meu coração estava partido, nada ali fazia mais graça sem você, tudo tinha acabado, a noite estava vaga...
Ó saudade por que me maltrata? 
Poxa tudo que queria era você, te sentir, os planos pra te contar, agora se perderam naquele instante, no momento que nasceram veio ate morte sutbta...
Queria correr pros teus braços, pois você não sabe  o quanto esta necessaria a minha vida, e essa saudade que insisti em me maltratar por não te ter aqui.
A madrugada fria, a cama grande tudo me fazia mais lembrar de você e querer-te mais...
Te amo amor.
Não sei mais viver um dia sem você na minha vida...
Volta logo meu coração grita seu nome....

Nenhum comentário:

Postar um comentário