quinta-feira, 4 de março de 2010

Vivo na escuridão

Vivo na escuridão de coraçõs partidos, de onde a luz não se apresenta, o amor nunca mais voltou e nem sei se vai voltar aqui tudo é diferente de como ja foi um dia, onde as flores nasciam, eram de todos os tipos, cores e perfumes, agora o musgo, lodo, terra arida, árvores secas, vegetação morta, sem mostrar que um dia foi lindo, agora mostra que nunca mais terá vida...
Pois tudo esta morto, aqui dentro e por onde olho, não existe alegria para mostrar esperança...
Esperança para um coração morto, que desistiu de viver, nem uma gota de orvalho para purificar da tristeza que tudo se tornou, tudo esta acabando, sem chance...
Parece o Limbo, a frieza em tudo ao redor, ate mesmo em mim que vivo aqui nessa escuridão, sem  carinho para tentar viver mais um dia...
Nada aqui faz sentido, o frio congelante, gela cada vez mais meu coração.
Não tenho mais lagrimas  para chorar, pois chorei muito desde ue vim para ca...
Vivo esperando que um dia tudo isso mude...

Um comentário:

  1. identifico-me totalmente com estas palavras...
    todos os dias estendo a mão para que alguém me salve....

    ResponderExcluir