domingo, 18 de novembro de 2012

Queria dizer eu te amo...
Mas a quem dizer, a não ser a mim mesmo?
Sinto saudade de passear de mãos dadas, de sorrir a toa.
Mas com quem fazer a não ser com a solidão a onde tras sempre uma lagrima de um tempo que nao volta.
Queria muito sentir a felicidade batendo na minha porta e eu convidando para tomar chá.
Mas a unica coisa que faço e sentar sozinho na sala olhando as paredes que não dizem nada...
A saudade batendo no peito, e eu sem poder fazer nada para acabar...
Sinto vontade de sair pelas ruas e entrar em qualquer bar e tentar fugir do momento...
Mas meus pés estao grudados no chão nao me deixando fazer nada que nao seja reviver essa solidão.
Tento mudar a cada minuto as coisas para ver se tudo muda...
Mas sempre me vejo voltando ao que eu sempre fazia e trazendo tudo de volta dentro do meu coraçao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário