domingo, 18 de novembro de 2012

Fantasmas

Como a vida é engraçada, por causa de fantasmas acabamos machucando quem realmente quer o nosso bem, onde tudo em nosso peito é trevas por vivermos o passado que vai la saber se um dia voltará, machucamos corações apaixonados que nos querem bem.
Aquele ditado que diz Não procure amores impossiveis, amem quem esta perto de você.
É uma grande realidade, hoje acabei com um coração que de tão lindo sempre tive medo de ferir, hoje esse coração sangra e a culpa é minha por carregar fantasmas que não deixa meu coração ser feliz...
Hoje meu peito sangra por um sentimento de tristeza, pois a garota que apaixonada por mim, que so quis cuidar, vejo distante e triste por uma besteira que disse por sentir-me tao inutil...
As pessoas são tão crueis que nao pensam no proximo o quanto podem estar ferindo, e eu sou mais um idiota que faz isso, só queremos olhar para nós e esquecemos o quanto o outro precisa da gente.
Sei que desculpas nao  adianta, sei que o tempo não volta atras, agora é tentar curar feridas que infelizmenteabrimos todos os dias sem imaginar a gravidade da situações...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário