sábado, 11 de setembro de 2010

Eu Dezyrre, prometo que vou buscar todas as formas possiveis e imaginaveis de te fazer feliz, você tem se mostrado uma pessoa muito especial, romantica, sincera, e eu estou disposta a retribuir tudo isso que vem me oferecendo.
Já sofri muitas decpções na minha vida e sei como é horrivel, cheguei a não acreditar mais no amor, na verdade ja tinha colocado uma parede de concreto em volta delepois não queria sofrer nunca mais, entretanto vc apareceu em minha vida e de uma forma simples, sincera e rapida, fez com q todo essa proteção, q a minha descrença no amor desaparecessem, a palavra amar voltou fazer senti dona minha vida e não quero perder nunca mais isso quero poder ser a pessoa com a qual vc sinta-se a vontade de conversar, abraçar, amar, enfim fazer as coisas boas da vida, sei que nenhum relacionamento é perfeito mais quero tbm passar os momentos dificeis ao seu lado, quero te fazer feliz como tem feito eu ficarpoder brigar com vc só para q depois possamos fazer as pazes quero isso só ter vc na minha vida e te amar eternamente........

Nenhum comentário:

Postar um comentário