quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A ansiedade...

Conecto...



Tenho pressa...


Entro na sala e procuro na lista teu nome.


Não estás...


Precipito-me, conectando o messenger


Em vão


Vai o tempo passando


A manhã terminando


Saudade atormentando


Por onde andarás?Fico questionando


Centro toda atenção nos nicks


Desfilando em minha tela


E a tua ausência torturando


Travo, destravo, caio...


O provedor não compreende essa angústia


*Agora, cai, a conexão...


Difícil retorno, aumentando ainda mais a minha aflição


Finalmente te encontro, sorrindo...


Tuas mensagens carinhosas:


- Olá querida, como está o seu dia?


- Morro de saudades, teu rosto acaricio...


Fazes suscitar a adolescente que em mim habita


Coração então dispara


O beijo almejado no vídeo desponta


Beijo o teu beijo febricitante Sublimado momento...


Som


* Somos seres alados


Alçando vôos imaginários


Percorrendo de mãos dadas


Por florestas, campos e cascatas


Um vai e vem de palavras


Cúmplices, somos e mais nada


Ah! é hora da despedida


A alma se torna partida


Sempre juntos estaremos


Pacto firmado


Embora tamanha distância


Caminhamos lado a lado


Uníssono em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário