sábado, 5 de junho de 2010

Filosofando

Puxa meu coração ta parecendo uma alaude cheio de tormentas que não consigo entender o que ele quer dizer, pois toda vez que vejo um sorriso me iludo pensando que ele pode ser prefeito quando toda vez so tenho a certeza que foi apenas a ilusão de um coração machucado que quer se curar, mas não sabe se um dia vai, hoje acordei com um projeto pensando que poderia ser diferente, mas me encontro com o mesmo
 problema de todas as vezes que encontrei, chorando, sofrendo, querendo um colo, um abraço ou apenas alguem pra me apoiar.
Olho para os lado e percebo que nunca tenho ninguem e nunca terei, cada vez me vejo mais sozinho nesse oceano cheio de tormentas, cheios de sentimentos transviados que ninguem nunca consegue se encontrar
olho pra cima o ceu cheio de nuvens escuras escondendo a claridade da lua que nem assim consegue me iluminar, me tirando da escuridão que me encontro a tantos anos sem um brilho para sair,  as nuvens negras passando como se não houvesse mais nada no mundo a não ser elas para encobrirem toda a beleza da atmosfera terrestre, mas sei que a lua esta ali, hoje dia primeiro de junho estamos na crescente daqui a poucos dias veremos a lua cheia.
Cheia, cheia de que?
Cheia de esperança?
Como para um coração machucado cansado de sofrer de apostar em pessoas que nunca conseguem entender o seu valor ou mesmo não querem se envolver, não se encontraram para achar que pode ter alguem?
Não.
Cheia de amor ?
O que é isso, nunca ouvi falar, ou mesmo nunca senti, como vou saber.
Esse sentimento tão inexplicavel tão simples e basico que a vida esqueceu de colocar no meu caminho para que eu pudesse conhecer.
 Por onde ele andará, um dia quem sabe poderei falar dele, cujo sei muitas pessoas morrem dizem que amam, mas como é?
Não.
Falo que são sentimentos tão vagos como mesmo essa noite que meus olhos cheios de lagrimas, vermelhos de chorar tanto, tenta explicar o que esta acontecendo.
Por que tenho que passar.
Mas so escuto o silencio.
O silencio da escuridao dessa noite ou mesmo do meu quarto, o silencio quando grito procurando alguem para me abraçar, me proteger do que esta acontecendo, o silencio do meu coração, que tão fraco de tentar amar novamente se ve morrendo sem esperanças de tentar d novo.
Voltamos a esperança.
Pois todo mundo gira entorno dela mas minha vida se ve tão longe de pequenos sentimentos que não consegue mais decifra-los,  pois a dor que sente é tão grande, que a unica frase que consigo dizer num ultimo supiro.
 Eu desisto!




Um comentário:

  1. Agora apenas ouso pelos fones em meus ouvidos musicas do meu estilo preferido, musicas estas sem sentido, cheias de batidas e efeitos eletrônicos, vozes e sons soltos, muitos nuances de ritmos um sobreposto ao outro, e neste momento, leio o texto "Filosofando" de minha mana amada.

    O que teria haver sons sem sentido algum com emoções e a dor do coração por acontecimentos que não mais sabemos como lidar, após só encontrar o pó em nossas mãos de estradas que tantos já nela pissaram?

    Eu digo...

    Nem tudo que não se tenha sentido para nós quer dizer de fato que não exista um sentido para ele, porque certas coisas na vida, o valor delas só virão a existir se nós mesmos souber como tirar proveito e valorizar elas.

    Da música, eu tiro susseco para minha alma, onde suas batidas e "xiados" desconfortantes para alguns são uma sinfonia de novos caminhos e paz de espírito para mim, onde seu espectro cria uma onda renovadora pro meu ser, que me abastece e me reenergiza corpo e alma.

    Minha mana amada..
    Que quero que esteja sempre junto ao meu S2.
    "Desistir" é uma palavra que podes tirar de seu dicionário e troca-la por "descobrir". Sim, descobrir uma alternativa, uma nova opção, um caminho a desviar-se do antigo, que podes seguir mais tranquilamente.
    Mas NUNCA desista!!

    Anjos Caidos perderam suas lutas nos céus pelo que acredidavam, mas se tornam um novo ser a buscar suas novas trilhas no novo mundo onde seus poderes celestiais já inexistentes, nada serviriam, mas aqui, na terra, encontram mais riquezas nos desafios do dia-a-dia que na monotonia de combates divinos onde "conceitos" e "ideais" tão fora de nossa concepção estão a serem conflitados por milênios.

    Embora não tenha assas, tens uma alma que este irmãzinho de coração aqui adora poder contemplar e admirar.

    Te Amo Kariane!!
    Minha maninha adorada!!

    ResponderExcluir