domingo, 13 de junho de 2010

Dias de hoje....

Sinto o ar entrando pelas narinas como fosse fogo pelo ar, sinto uma falta de ar enorme, mas continuo pois a vontade e a excitação confundem meus sentidos...
Meus olhos vermelhos como se tivesse areia dentro, lacrimejam quase nao vendo nada, pessoas que nunca vi ao lado passando pela mesma fuga onde tenho que chamar de parceiros...
Paredes sujas, chão molhado, cheiro horrivel pelo ar, cada vez me fazendo questionar onde estou? O que estou fazendo aqui? Que lugar é esse?
Um inferno que eu mesmo criei, esse é a realidade que vejo atualmente a cada segundo, onde minha cabeça para de dar voltas, quando paro de viajar....
Cada volta, me incentivam a mais, cada vez experimentar coisas novas, todos os tipos, tudo vai a cabeça viajam, nariz queima, braços doem sem espaço, cada fuga, cada viagem, me afasta de tudo....
E de mim....

Um comentário:

  1. Onde vivemos é um enferno chamado Terra, e suas ramificações podem morar dentro de nossos corações ... mas para que fujamos de tudo isso, devemos exercitar o olhar e desejo da alma ... aí quando somente conseguirmos ver flores de lótus em meio ao pântano, será a hora de nossa partida. Beijo

    ResponderExcluir