sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Paginas de sentimentos

Meus amigos é terrível quando a gente se ve a beira do abismo de sentimentos que não voltam mais,
nos vimos perdidos querendo pular e trazer tudo de volta,
mas o que a vida nos força a aprender que precisamos seguir em frente,
por mais que um sentimento arda dentro de nós e para nos seja verdadeiro.
Para o outro pode não ser e ai quem se machuca é a gente, minha mãe disse que isso é
amadurecimento espiritual, mas a dor desse sentimento é forte e insuportável.
Então meus amigos digo que estou entrando em outra jornada agora de amadurecimento,
de deixar o amor fluir sem exigir nada dele, deixa-lo viver sem prender, seguir a vida em frente sem
olhar muito pra trás e recordar da saudade de ter perdido.
Pois amar ainda amo e muito, saudade sinto, falta também.
Mas essa vida não quis assim e nos separou e preciso aprender a aceitar isso, para aprender a viver
e deixar a vida me levar...
Peço a Deus entendimento e aceitação, para que um dia possamos nos encontrar e viver o que ainda
vive em nós...
Ainda amo e sempre vou amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário