sábado, 1 de maio de 2010

Amor, o que é isso?

Pode se ter? Se pegar? Encontrar?
É tão puro, simples, facil que onde menos se espera pode nascer...
E é o que sempre acontece...
Não precisa de palavras para saber ou sentir, atos comprovam, olhares demonstram ou o próprio carinho diz...
Você dizia que eu não te amava, mas não sabia como meu coração nutria esse sentimento por você.
Uma prova desse amor, é que nunca te deixei só, você nunca se viu sozinho sem eu do seu lado.
Onde todos precebiam como era nossa relação, me chamando de Maria do seu Miguel, sua voz ainda ecoa no meu inconsciente...
Maria!!!!
Chamava querendo tomar banho, ou medo de trovão, ou mesmo não ficar sozinho, mas eu sempre estava lá, perguntando... O que foi patrão?
Tenho muito que agradecer o que você é pra mim, como me acolheu ao seu coração...
Um carinho de pai que nunca tive, você teve por mim, uma proteção sem saber como ser explicada, o brigar por mim, tudo isso será guardado com muito carinho dentro do meu coração.
Sei que agora não posso te ouvir, mas sei que você pode e sente o carinho e amor que sinto por você...
Seu choro sentido hoje, por achar que está dando trabalho, não há trabalho algum cuidar de você,  te dar uma boa qualidade de vida, mostrar que nunca te abandonei e nunca vou deixar de pensar em você...
Viverá eternamente no meu coração...
Saiba que faria tudo de novo com amor, só que brigaria mais com você dessa vez, como sempre brigamos e sua esposa sempre dizendo, vocês brigam, mas não se largam, mas sempre estavamos juntos...
Sei que você confiava muito em mim, e agradeço essa confiança de coração...
Obrigado por tudo...
Te amo Patrão...


"Lagrimas escorriam hoje na hora que estava dando banho nele sozinha, limpando e fazendo curativo em suas feridas, seu rosto se modificou para um choro sentido, mas não era de dor, era de tristeza, por se ver naquela condição e eu só te dando banho, mas como disse e repetirei quantas vezes necessario, eu te amo patrão, sempre vou cuidar de voce com todo carinho do meu coração, foi ai que ele relaxou e voltou a dormir em seu estado de coma vigil, sabendo que eu estava lá e não abandonaria ele...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário