domingo, 11 de abril de 2010


Amor hoje acordei com medo...
Sonhei que morria!
Que deixava tudo que sempre quis para tras, tudo que sonhei morria comigo...
Mas por todas as perdas uma doia mais, era você!
Que não poderia mais te abraçar, te proteger, sentir seus calor, o brilho dos teus olhos, seu sorriso, isso queimava meu coração...
Lagrimas quentes escorriam pelo meu rosto, vontade de te segurar, nos braços e nao poder...
Seu rosto sem expressão nem me fitava, mas sentia seu coração gritar, por que?
Não sei explicar, o pavor corroeu a minha vida, agora mais sem te ter...
Rosas azuis enfeitavam a sala, mas o frio me matava, acordei chorando, com vontade de gritar seu nome...
Mas sem poder te alcançar...
Tenho mais que certeza que não posso ficar mais sem você, minha vida sem você é a morte...
O frio congelante de minha alma nesse sonho, me mostrou que não posso te perder...
Te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário